Com a aplicação móvel tem o CRM imobiliário sempre à mão. Seja produtivo e eficiente onde quer que esteja.
Aceda aos detalhes dos seus imóveis e clientes diretamente no seu smartphone, onde quer que esteja. Tenha toda a informação necessária para fechar negócios no terreno.
Registe novos imóveis em prospeção diretamente na APP, deixando-os disponíveis para seguimento no CRM imobiliário. Nunca perca uma oportunidade de negócio.
Consulte a sua agenda e as ações comerciais atribuídas para nunca perder uma reunião, visita ou follow-up importante.
Aceda a todos os seus leads diretamente na APP, com detalhes completos sobre cada contacto, origem e interesse.
Consulte todas as atividades associadas a um imóvel. Tenha um registo detalhado de visitas, propostas e ações comerciais para uma gestão mais eficiente.
Divulgue os seus imóveis de forma simples e rápida. Partilhe links diretamente via SMS, WhatsApp e Facebook Messenger através da APP.
Veja os seus imóveis distribuídos geograficamente com a funcionalidade de mapa. Localize oportunidades próximas e faça o planeamento de visitas com mais eficiência.
Insira os seus compromissos na agenda integrada. Fique a par de reuniões, visitas e follow-ups para não perder nenhum evento ou compromisso importante.
Receba notificações sobre novos leads e imóveis que correspondem às preferências dos seus clientes para estar sempre informado e agir rapidamente.
Sim. A nova versão da aplicação móvel X•IMO está incluída em todos os Planos X-IMO, sem custos adicionais para os utilizadores da plataforma.
Para ter acesso à aplicação móvel precisa de ter o serviço X-IMO ativo. A seguir, a partir do seu dispositivo móvel, vá até à APP Store em iOS ou Play Store em Android, descarregue a aplicação X•IMO e insira os seus dados de acesso para entrar.
A aplicação móvel X•IMO permite aceder a leads, imóveis, agenda, propostas, contactos, registo de visitas, emissão de documentos, notificações e histórico de interações, entre outras funcionalidades essenciais para o trabalho em mobilidade.
Sim. Toda a informação inserida, alterada ou consultada na aplicação X•IMO é sincronizada automaticamente com a plataforma principal, garantindo coerência de dados em todos os dispositivos.
Sim. É possível visualizar, editar ou introduzir imóveis diretamente a partir da aplicação X•IMO, com sincronização imediata com a base de dados da agência, garantindo que toda a informação está atualizada.