Como aumentar a presença online da sua imobiliária?

A presença online irá ajudá-lo a construir notoriedade e credibilidade neste meio, permitindo que a sua agência imobiliária seja reconhecida e uma referência no setor.
07 mai 2021 · 2 min de leitura
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Presença forte e consistente no meio digital

A presença online refere-se à representação ou existência da sua marca no meio digital. O meio online e a importância dos negócios marcarem presença no digital já não é novidade nenhuma, pelo que é necessário não descurar este meio e manter uma presença consistente de forma a conseguir chegar aos seus clientes.

 

Atualmente, a internet é o primeiro lugar onde os clientes procuram imóveis, quer seja no Google ou nas redes sociais, pelo que não estar neste meio é como se o seu negócio não existisse. A presença online irá ajudá-lo a construir notoriedade e credibilidade neste meio, permitindo que a sua agência seja reconhecida e uma referência no setor. Neste sentido, é essencial que defina estratégias para favorecer o seu negócio através de diferentes meios de comunicação.

1. Crie um site imobiliário para a sua agência

site imobiliário profissional é a base para alavancar o seu negócio no online. Esta é sem dúvida a sua “montra digital” onde irá divulgar toda a sua carteira de imóveis que pode ser consultada através de qualquer parte do mundo. O site imobiliário da sua empresa de mediação imobiliária deve seguir algumas normas tais como: ser acessível a partir de qualquer dispositivo (responsivo), ter um design apelativo, galeria de imagens dos imóveis e otimizados para motores de busca.

2. Esteja presente nas redes sociais

As redes sociais não são apenas para estabelecer relações com os seus amigos e conhecidos. É nas redes sociais que a maioria das pessoas passa grande parte do seu dia. Divulgue o seu trabalho, os seus imóveis e estabeleça uma boa comunicação com o seu público-alvo!

3. Envie e-mails aos seus clientes

O sistema de e-mail marketing é uma das ferramentas mais poderosas do marketing digital e que muitas vezes fica esquecida. Este é mais um canal de comunicação para captar a atenção e alcançar o seu público-alvo. Para conquistar um cliente não basta partilhar imóveis, é necessário enviar conteúdo que seja do interesse do seu público como por exemplo, notícias e conteúdo de teor informativo da área.

Gostava de dar este passo no seu negócio?

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  • Presença forte e consistente no meio digital
  • 1. Crie um site imobiliário para a sua agência
  • 2. Esteja presente nas redes sociais
  • 3. Envie e-mails aos seus clientes
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